Renato se apega a desempenho na Vila por recuperação no Brasileiro
MatériaMais Notícias
da bet esporte: Por mais que tenha impedido que o Santos ingressasse no G4 ainda nesta rodada, a derrota para a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, não pode ser vista como o ‘fim do sonho’. Quem garante isso são os próprios jogadores do Santos, que ainda não jogam a toalha por uma vaga na Libertadores do ano que vem.
da esport bet: Renato, experiente volante e ídolo do clube, já projeta recuperação para o próximo jogo, diante do Atlético-MG, na Vila Belmiro. Para o camisa 8, o Peixe deve se apegar aos 100% de aproveitamento que a equipe tem jogando em casa sob o comando do técnico Dorival Júnior.
– Temos que levantar a cabeça. Temos 100% na Vila ainda para pegar o Atlético-MG. A gente sabe que não ia vencer todas. Claro que a intenção é sempre essa, mas serve de lição para não errar lá na frente – disse Renato, que viu a equipe perder seus 13 jogos de invencibilidade na temporada, mas ainda está com aproveitamento total em casa com o treinador.
Sobre a partida, a terceira do Santos no horário matinal adotado pela CBF neste Brasileirão, o volante de 36 anos lamentou a ‘sorte’ que o adversário teve no confronto.
– Acredito que eles tiveram dois lances que resultaram em gol, foi muita sorte, acontece. Também tivemos oportunidades, mas fizemos só um. Não conseguimos repetir aquilo que fizemos nos outros jogos, conduzimos muito a bola e o campo não era bom – lamentou o atleta.
Desde a chegada do técnico Dorival Júnior, o Santos perdeu apenas em duas oportunidades. Além das duas derrotas, são mais 14 jogos, com onze vitórias e três empates, somando Brasileirão e Copa do Brasil.