Rival do novo clube de Cristiano Ronaldo, Al Hilal coloca camisa de Messi em loja oficial
MatériaMais Notícias
da betsson: Após anúncio oficial da chegada de Cristiano Ronaldo ao Al Nassr, uma foto da camisa do Al Hilal, rival da equipe saudita, com o nome de Lionel Messi, circula nas redes sociais. Exposta em uma loja oficial do clube, a camisa com o número 10 e o nome do astro argentino viralizou por todo o planeta, com zoações dos amantes do futebol.
Mas essa não é a primeira brincadeira envolvendo o campeão mundial com a Argentina e a chegada de CR7 ao país árabe. No dia 26 de dezembro, Al Nassr e Al Hilal fizeram o clássico válido pelo Campeonato Saudita. Depois do empate em 2 a 2 e as possibilidades da chegada do português no adversário, o técnico francês Rudi Garcia, brincou com a rivalidade entre os clubes e disse que queria Messi no seu elenco.
RelacionadasFora de CampoFlamengo recebe críticas de torcedores por demora em agradecimento a Dorival Júnior; confiraFora de Campo02/01/2023FlamengoApós chegada de Vítor Pereira, Flamengo se despede de Dorival JúniorFlamengo02/01/2023Fora de CampoShow de drones, vídeos e mais: homenagens ao Rei Pelé enobrecem festas de réveillon no paísFora de Campo01/01/2023
da realbet: A+Gerson de volta ao Flamengo, Suárez é anunciado por gigante brasileiro… o Dia do Mercado!
– Queria trazer Messi para Doha – disse o treinador.
🗣️ Al Nassr coach, Rudi Garcia, asked after today’s game about Cristiano: “I wanted to bring Messi from Doha.”
Everyone wants the GOAT 🐐🤣 https://t.co/VFWJr6ajTx pic.twitter.com/N3Mk9Fxcjt
— mx ⭐️⭐️⭐️ (@MessiMX30iiii) December 26, 2022
O Al Hilal disputará o Mundial de Clubes de 2023, que será realizado no Marrocos, entre os dias 1 e 11 de fevereiro. Além da equipe saudita, Real Madrid, Flamengo e Wydad Casablanca-MAR são alguns dos times que integram o torneio.
Cristiano Ronaldo assinou contrato com o Al Nassr na última sexta-feira. Válido por dois anos, o vínculo fará com que o astro português receba, de acordo com o portal “Daily Mail”, em torno de R$ 1 bilhão por ano. Aos 37 anos, portanto, o craque volta a ser o jogador mais bem pago do planeta.