'Djokovic e Federer não se gostam', diz Boris Becker
MatériaMais Notícias
da betsul: Boris Becker, ex-número 1 domundoe um dos treinadores de Novak Djokovic, afirmou que seu pupilo, atual líder do ranking, e roger Federer, vice-líder, não se bicam. O germânico ainda disparou críticas quanto ao comportamento de Federer.
continua após a publicidade
da apostaganha: “Roger FederereNovak Djokovicnão se gostam, é um segredo aberto”, declarou Becker ao diário britânicoThe Telegraph:“Não pode ser tão amável quanto parece”, completou, afirmando ainda que o suíço “não pode ser tão amigável quanto parece”.
“As pessoas ocasionalmente me colocam que o tênis agora é mais chato que antigamente quando jogávamos e quando pergunto a eles, me dizem que há alguns caricatos. Eu respondo que temosótimoscaricatos, mas é verdade que eles não mostram muito porque não podem. Eles são multados e há microfones na quadra que pegam tudo o que ocorre”.
“Como resultado é muito difícil verbalisar a frustração hoje porque todos ouvem e você volta ao vestiário e toma qo ou 20 mil dólares de multa, ou mais até”.
continua após a publicidade
“O motivo pelo qual Roger (Federer) é o atleta mais bem pago do mundo de todos os tempos é porque todos gostam dele. Mas pense nisso – não dá pra você cair nogostode todos. Ele faz um bom dinheiro com sua imagem, mas faria menos se nós víssemos um pouco mais de seus verdadeiros sentimentos ?”