Campeão do mundo provoca a França: 'Sem Benzema, sem festa'
MatériaMais Notícias
da dobrowin: Após empatar por 3 a 3 com a bola rolando, a França perdeu a decisão da Copa do Mundo para a Argentina nos pênaltis. Mesut Özil, campeão do mundo com a Alemanha em 2014, atribuiu a derrota francesa à ausência do atacante Benzema em publicação nas redes sociais.
– Sem Benzy (apelido de Benzema), sem festa – escreveu o alemão.
RelacionadasFora de CampoGalvão Bueno se emociona ao se despedir das narrações: ‘Algo bom eu fiz’Fora de Campo18/12/2022Fora de CampoMessi comemora título da Argentina ao lado da esposa Antonella e dos filhosFora de Campo18/12/2022Fora de CampoPresidente da Argentina celebra título da Copa: ‘Sempre unidos’Fora de Campo18/12/2022
da aviator aposta: +ATUAÇÕES: Mbappé faz jogo histórico, mas defesa da França mostra falhas na decisão
Durante treinamento preparatório para a Copa, o atacante do Real Madrid teve uma lesão que o tirou da competição. No entanto, o jogador não foi cortado da lista francesa e se recuperou durante o torneio, chegando a disputar um amistoso com o clube espanhol. Por isso, havia expectativa de que ele pudesse retornar ao Qatar para atuar na final contra a Argentina, mas a possibilidade foi descartada pelo treinador Didier Deschamps.
No Benzy, No Party 🤷🏻♂️🇫🇷🏆
— Mesut Özil (@M10) December 18, 2022
+Simulação do game FIFA acerta mais uma vez ao cravar Argentina campeã da Copa
Nos comentários da publicação do meia alemão, a maioria dos internautas discordou da declaração e rebateu a opinião do campeão do mundo.
– Como eles foram campeões em 2018 então? – questionou um perfil.
– Sem Benzema: França chegou a duas finais de Copa e uma de Eurocopa. Com Benzema: França foi eliminada nas oitavas de final da Eurocopa e quase foi rebaixada na Nations League. Benzema é o problema – escreveu outro internauta.
+Adriano Imperador acerta aposta na final da Copa do Mundo e ganha bolada
Özil e Benzema foram companheiros no Real Madrid por três anos. Juntos, eles conquistaram o Campeonato Espanhol em 2012, com direito a uma das grandes campanhas da história do torneio.