Gabigol, do Cruzeiro, diz que estilo de Jardim não o favorecia
MatériaMais Notícias
da premier bet: Apesar de não ter nenhum atrito público com o ex-treinador do Cruzeiro Leonardo Jardim, Gabigol revelou em entrevista na última sexta-feira (19), que acredita que o estilo de jogo do comandante não o favorecia.
continua após a publicidadeRelacionadasCruzeiroDono da SAF do Cruzeiro, Pedrinho rasga elogios a Tite: ‘Estamos confiantes’Cruzeiro20/12/2025CruzeiroGabigol desabafa sobre pênalti perdido em Corinthians x Cruzeiro: ‘Eu errei’Cruzeiro19/12/2025CruzeiroGabigol abre o jogo sobre Tite e projeta futuro no CruzeiroCruzeiro19/12/2025
da fazobetai: Vestindo a camisa do Cruzeiro, Gabriel Barbosa disputou 48 partidas, com 13 gols marcados e quatro assistências. Contratado para ser o principal nome do time, ele perdeu seu lugar na equipe titular para Kaio Jorge, artilheiro do Campeonato Brasileiro.
➡️Tudo sobre o Cabuloso agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Cruzeiro
– Esse ano jogamos em um estilo de jogo que não me favorecia. Mas tentava ajudar da melhor forma possível. Mas o sistema era melhor para outros jogadores. Dei meu máximo. Agora o Gabigol é um jogador horrível. Eu acho que eles (comentaristas) tinham que analisar mais o jogo. Mesma coisa o treinador, ele não pode refletir que o Kaio Jorge e eu jogamos de maneira diferente. O treinador tem várias peças para usar de várias formas – analisou o jogador.
continua após a publicidade
– Faz parte do estilo do treinador, muito mais para o Kaio Jorge. Às vezes ajudei até fora da minha posição. Mas faz parte do futebol, eu sou reserva do artilheiro do Brasileirão. Quando eu era artilheiro do Brasileirão, o Pedro ficava no banco. Eu tenho que trabalhar, não ficar dando entrevista. Quem está dentro do clube sabe. Eu batia na porta do treinador. Quando o cara respeita e fica tranquilo, é acomodado. Quando se revolta, é o ignorante – comentou Gabigol.
Gabigol fica no Cruzeiro em 2026?
Ainda na entrevista, o jogador ressaltou que não tem planos para deixar a equipe. Além disso, ainda revelou que chegou a brincar com Pedro Junio quando surgiram os rumores de que teria acertado com outra equipe.
continua após a publicidade
– Antes da semifinal, estavam me cravando em outro time. Eu falei com o Pedro Junio: eu estou vendido? Eu acertei com o Cruzeiro por um projeto de quatro anos. Claro que pode ser conversado e resolvido. Meu empresário está aqui. Ele não conversou com nenhum time. Claro que no meio do ano procuraram a gente, mas nunca foi uma opção sair do Cruzeiro. Minha reapresentação é dia 2. Estou de férias – disse.
Tudo sobre
CruzeiroFutebol NacionalGabigol